Humanidades realiza assessorias e prepara novos encontros

20170410_175406

Pintura em escadaria da FACED/UFRGS.

2017 está sendo um ano de muitas partilhas. Realizamos dois seminários técnicos em março, sobre acolhimento institucional e atendimento socioeducativo, e em abril, um seminário voltado a garantia do acesso ao direito à saúde de crianças e adolescentes, destacando as conexões entre direito da criança e direitos da mulher. Todos com a totalidade das vagas disponíveis preenchidas.

Em diversos municípios, e com algumas parcerias, como o CEFEI (de Ijuí) realizamos outros encontros.Simultaneamente, proliferam-se assessorias e pedidos de capacitações específicas, para instituições ou redes municipais e regionais.

Em Esteio e Sapucaia do Sul estamos realizando assessoria para a construção dos planos municipais socioeducativos e, no Rio de Janeiro, uma assessoria estratégica à Aldeias Infantis SOS Brasil para o realinhamento de seus programas e serviços.

Como em 2016, um pé no RS e outro em outros lugares do País.

Pensou em um curso, seminário ou está precisando de uma assessoria ou consultoria? Contate-nos. Teremos imenso prazer em conversar e, em não sendo área de nossa atuação, lhe sugeriremos outras parcerias.

Contatos: i.humanidades@gmail.com – (51) 981385773